• dengue pref na271
  • cam NA270

20/12/2013 18h39

Transexual confirma que ficou com Romário: ''Nos beijamos no camarote''

Extra

Imagens: Streetphoto/Divulgação


Flagrada pela "Retratos da Vida" deixando um show de mãos dadas com Romário, a transexual Thalita Zampirolli confirmou pela primeira vez que ela e o Baixinho tiveram, sim, um caso durante um ano. Em conversa com a coluna na manhã desta sexta-feira, Thalita contou que trocou beijos com o deputado federal num camarote do show do Luan Santana, na semana passada, após um jantar romântico à convite do próprio ex-jogador de futebol.

 

“Nós ficamos, sim! Não foi só amizade como ele falou e eu não quero passar por mentirosa ou como alguém que quer aparecer.

 

Se eu quisesse aparecer, teria fotografado a gente se beijando no camarote e em outras situações comprometedoras. Naquele dia, saímos para jantar e fomos ao show. Como o show atrasou muito, deixamos o local antes de começar e fomos embora juntos. Foi nesse momento que nos fotografaram, sem eu saber ou armar nada”, explica a morena, sem revelar para onde os dois seguiram depois dali.

 

Thalita confirmou ainda que Romário não sabia que ela havia feito a cirurgia de mudança de sexo, e disse não estar arrependinda de não ter contado a verdade para o Baixinho. “Sou uma mulher e Romário ficou comigo sabendo disso. Me considero assim e não tenho por quê ficar falando da minha vida para todo mundo. No dia em que a notícia vazou, eu o procurei pedindo ajuda, mas ele não me respondeu e nem deu a oportunidade de eu me explicar. Não vou ficar passando por mentirosa, nem revelar os detalhes, mas que ficamos, ficamos, e ele sabe disso. Romário é uma pessoa muito boa e não quero prejudicá-lo, mas também não posso mentir sobre o que aconteceu”.

 

Assim que o segredo de Thalita veio à tona, Romário usou o seu perfil no Facebook para dizer que ele e a modelo são apenas bons amigos. No desabafo, o deputado reafirmou a sua preferência por mulheres.



veja também


  • Cristal Tur194


1 Comentários

AVISO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal da Nova. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.
O Jornal da Nova pode retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


Péla Jegue
Vôte cobra! Esses jogadores não perdoa nada!
PUBLICIDADE
  • Wilson Endo Moto6
  • CDN Concreto7
  • Sindicato11
  • Droganossa / São Roque12
  • madeforro22
  • nova flex80
  • Galo Tintas68